17 de out. de 2014

Oração do Dia: 17/10


Ore pela viúvas, mulheres abandonadas e órfãs que lutam para sobreviver. "Garantam justiça para os fracos e para os órfãos; mantenham os direitos dos necessitados e dos oprimidos. Livrem os fracos e os pobres; libertem-nos das mãos dos ímpios" (Salmo 82:3-4).

Um comentário:

  1. Nos últimos 15 anos, Marli Spieker, fundadora do Projeto Ana, tem encorajado intercessores que se tornam amigos, porque ainda há muito trabalho a fazer em prol das mulheres! Como você pode perceber nas orações deste mês, as necessidades das mulheres são gigantescas. Além disso, as equipes do Projeto Ana no mundo precisam de força, sabedoria e compaixão de Deus para não se cansem pelos sofrimentos com que se deparam. A empatia e a misericórdia em favor das mulheres não podem ser compradas. Elas são tesouros do coração de Deus. E é a intercessão o segredo para termos essas virtudes indispensáveis. Nossa oração de hoje é em favor das viúvas, mulheres abandonadas e órfãs que lutam para sobreviver. Convido você a abrir seu coração e orar comigo. “Senhor amado, temos aprendido a amar e honrar quem o Senhor ama e honra. Hoje, oramos pelas viúvas e órfãos, a quem o Senhor promete cuidar e proteger. Usa a vida de cada um de nós, e de toda a equipe do Projeto Ana espalhada pelo mundo, para levar às viúvas e órfãos o verdadeiro evangelho, de cuidado, fé e esperança. Ajuda-nos a estender-lhes um braço amigo. Assim saberão e entenderão que o Senhor os ama! Em nome de Jesus.”
    Lembramos ainda que estamos em plena Temporada Anual de Jejum e Oração, juntamente com todos os intercessores do Projeto Ana. Junte-se a nós! Inscreva-se nesse evento do facebook do Projeto Ana!
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir