17 de jun. de 2014

Oração do Dia: 17/06

Ore por mulheres que fizeram o aborto e experimentam culpa, raiva e vergonha. Ore para que busquem o perdão e cura.  Ore pelos que alertam as mulheres sobre as consequências assombradoras de suas escolhas.

Um comentário:

  1. Olá! Aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Hoje em nossa sociedade existem muitos debates ao redor do tema: “Aborto”. Existem aqueles que são a favor e aqueles que são contra. Mas, de que maneira são as mulheres, vitimadas pelo aborto? ... Infelizmente, a vítima de sua raiva e auto desprezo foi o seu próprio filho. Algumas pessoas que apóiam o aborto concordam com o fato de que as mulheres que fazem aborto podem estar sujeitas a vários graus de conseqüências emocionais por diferentes períodos de tempo. Eu acredito que essas mulheres lidam com as conseqüências desta decisão para o resto de suas vidas. Eu acredito que ter praticado um aborto afeta tudo o que elas fazem. Outro dia li um testemunho de uma jovem mulher que dizia assim: “Durante anos depois de ter feito um aborto, eu me "desfazia em pedaços" quando via uma mulher com um bebê, e durante muito tempo, sentimentos muito fortes de vergonha e culpa me fizeram evitar ir a chá de bebês. Por dois anos, eu tive pesadelos duas vezes por semana em que um bebê todo machucado batia na janela chorando e me chamava: "mamãe, mamãe'”. Todo ano no do aniversário desse aborto, eu fico um bagaço.” Acredito que somente o Amor de Deus pode curar essas feridas. Vamos orar? “ Amado Deus, oramos e suplicamos pela vida dessas mulheres que praticaram o aborto e agora experimentam a raiva, a culpa e a vergonha. Oramos para que elas busquem perdão e cura através de Jesus. Nos lembramos também daqueles que através do Seu Amor buscam alertar as mulheres sobre as severas consequencias dessa escolha. Tem misericórdia Senhor dessas vidas e reescreve cada história, em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir