15 de jun. de 2014

Oração do Dia: 15/06

Ore para que pais amem e cuidem da mãe de seus filhos e sustentem suas famílias, provendo casa, comida, roupa e outras necessidades que possam ter. Ore para que pais que se arrependeram de participar na decisão de abortar seus filhos encontrem cura em Cristo.

Um comentário:

  1. Olá! Aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Muitas mulheres são surpreendidas durante a vida por um aborto. Os motivos podem ser vários, sérios e racionais. O fato, porém, é que a maior parte delas acaba se sentido culpada por toda a vida. O instinto materno nasce com a grande maioria das mulheres e por mais que elas acreditem ter motivos racionais para cometerem um aborto, essa decisão pode trazer sérias consequências emocionais e comportamentais. O aborto costuma deixar marcas muito mais na alma do que no corpo. Nada anula a força da tristeza e, principalmente, da culpa. Muitas mulheres pensam que quando estiverem preparadas, um novo bebê as fará se sentirem menos culpadas, mas às vezes o que acontece é justamente o contrário, a nova gravidez só reaviva o sentimento em relação ao aborto. A mulher pode pensar: agora seriam dois e não um. Esta é uma característica da vida afetiva humana, aqueles a quem amamos não são substituíveis. O bebê perdido nunca será totalmente esquecido e a tristeza e o desalento acabam sendo uma constante na vida dessas mulheres. Se você querida ouvinte já viveu essa terrível experiência e se arrependeu, busque em Deus a cura para a sua dor. Ore comigo: “Querido Pai, oramos neste momento em favor dos pais que se arrependeram da decisão de abortar seus filhos. Oramos para que eles encontrem paz e cura para sua tristeza em Jesus. Oramos que eles possam cuidar e sustentar suas famílias com amor e dignidade. Assim suplicamos, em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir