7 de jun. de 2014

Oração do Dia: 07/06

Ore para que os líderes dos Estados Unidos e do Brasil empenhem-se para proteger mulheres das clínicas de aborto que infringem as normas de saúde e segurança e realizam práticas arriscadas. Mulheres morrem devido à anestesia mal administrada, perfuração do útero, remoção parcial do bebê ou por equipamentos insalubres causando infecções. Coágulos sanguíneos não tratados ou forte hemorragia também podem causar morte das que praticam o aborto.

Um comentário:

  1. “Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir”. Salmos 139:13-16. Quando leio essas palavras meu coração se enche de alegria, pois sei que Deus me conhece e cuida de mim desde a minha concepção. Me lembro também da história que uma amiga contou sobre seus pais dizendo: “Minha mãe já tinha três filhos, quando aos 43 anos engravidou novamente. Meu pai na época com 50 anos levou um susto e disse: “Acho que não vou viver pra ver esse bebê crescer”. Mas, ele viveu, e foi o meu melhor amigo enquanto Deus permitiu. Muitas pessoas aconselharam minha mãe a abortar dizendo que era uma gravidez de alto risco, mas ela sempre acreditou que os filhos eram dádivas de Deus então, eu nasci.” O aborto é frequentemente apresentado como “um direito de escolha” da mulher, mas tragicamente, ele na realidade, acaba sendo uma opção para as mulheres que sentiram não ter mais nenhuma escolha, sentiram que ninguém se importava com elas e com o bebê. Ela se sentia rejeitada, confusa, com medo, sozinha, incapaz de lidar com a gravidez e o aborto acaba se tornando a única opção viável. Nas clinicas de aborto ninguém lhe diz a verdade, não contam sobre os muitos efeitos prejudicais, físicos e psicológicos. Mesmo em países onde o aborto é legalizado, ele não é seguro e nem fácil e nunca respeita a mulher. Vamos orar? “Senhor, oramos pelos líderes dos Estados Unidos e do Brasil; que eles se empenhem em proteger as mulheres das clinicas de aborto que infringem as normas de saúde e segurança, realizando práticas arriscadas. Oramos para que cada vez mais pessoas escolham a vida em vez da morte. Em nome de Jesus”.

    ResponderExcluir