5 de jun. de 2014

Oração do Dia: 05/06

Ore por sabedoria para as equipes do Projeto Ana ao oferecerem acompanhamento para as ouvintes do Mulheres de Esperança que enfrentam necessidades e dificuldades. 

Um comentário:

  1. Olá! Aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje! Hoje gostaria de compartilhar um testemunho recebido por carta aqui no Projeto Ana no ano passado que nos diz assim: Programa Mulheres de Esperança, estou muito feliz em escrever para vocês. Muito me alegrei quando liguei o rádio pela manhã e este programa estava no ar. Escrevo, pois apesar de ser evangélica sou muito triste. Se ainda estou viva é porque Jesus realmente cuida de mim. Várias vezes fui ameaçada com um revólver e palavras duras. Meu marido é uma pessoa difícil. Descobri que ele tem outra mulher, mas ele nega. Não quero ser triste assim, mas não consigo. Por favor, “me ajude em oração, pois não suporto mais essa situação”. Aqui no Projeto Ana, recebemos muitos pedidos de oração e de ajuda como este e ao respondermos uma carta, um e-mail ou conversarmos pelo telefone com essas mulheres e precisamos da orientação de Deus. Ministrar a um coração ferido pelo desamor, a um corpo machucado pela violência requer uma dose de sabedoria que só o Senhor pode nos dar. Por essa razão, convido você a orar conosco neste momento. “Pai, com muita gratidão, nossos corações louvam ao Seu Santo nome. Tens operado maravilhas e a Sua mão sustentado o programa “Mulheres de Esperança” ao redor do mundo. Continua Senhor a nos dar direção para fazermos a Sua vontade e para cumprirmos a missão que nos confiaste. Dê sabedoria às equipes do Projeto Ana quando estiverem oferecendo acompanhamento para as ouvintes do programa que enfrentam necessidades e dificuldades. Que cada palavra proferida leve paz, esperança e um novo propósito para essas vidas. Em nome de Jesus.”
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir