13 de jun. de 2014

Oração do Dia: 13/06

Ore pelos corajosos que publicamente defendem os direitos das bebês ainda nos ventres. Louve ao Senhor pelos 40 dias de Campanha da Vida. A iniciativa aconteceu entre 5 de Março e 13 de Abril em 522 cidades em 21 países e centenas de bebês foram salvos quando suas mães optaram por não abortar.

Um comentário:

  1. Olá! Aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. “Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão”. Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou". Gênesis 1:26-27. O milagre da vida sempre nos encanta, veja este testemunho: “Quando adolescente sempre gostei das aulas de biologia na escola e a matéria que mais me fascinava era a genética. Eu gostava de estudar sobre hereditariedade, em como os genes determinam a cor da nossa pele e dos nossos olhos, a forma do nosso rosto, o tipo de cabelo. Todos os detalhes, a nossa forma está ali, impressa por Deus e nela carregamos as marcas da nossa família. Isso é maravilhoso! E pensar que cada ser humano tem uma impressão digital diferente e que não existem duas iguais neste mundo. A perfeição de Deus, que nos criou a Sua imagem e semelhança, com um corpo, uma alma e um espírito. Ainda hoje me fascina em ver a forma que um bebê se desenvolve no ventre de sua mãe e vai adquirindo as características de seus pais. É tudo tão perfeito. Desde a concepção até o nascimento, a vida é um milagre. E quando me tornei mãe, sentir aquele ser tornando forma no meu ventre foi, com certeza, a experiência mais maravilhosa da minha vida. Louvo ao Senhor pelos meus três filhos”. Deus é grandioso, não é? “Senhor, graças te damos pela coragem daqueles que defendem os direitos dos bebês ainda nos ventres maternos. Louvamos o Seu nome pelos 40 dias de Campanha pela Vida que aconteceu no segundo bimestre deste ano em 21 países, alcançando 522 cidades. Louvamos o Seu nome pelas centenas de bebês que foram salvos quando suas mães optaram por não abortar. Obrigada por Sua misericórdia, em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir