20 de abr. de 2014

Oração do Dia: 20/04

     
Ore por mães abandonadas pelos maridos que precisam trabalhar duro para comprar comida, roupa e prover moradia para seus filhos. Ore para que igrejas as recebam e ofereçam serviços de creche a fim de ajudá-las a cuidar de suas muitas responsabilidades.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus”. (Filipenses 4.6-7) Quando olhamos para nossa sociedade, vemos quantos lares são sustentados apenas por mulheres, mães incansáveis que lutam pela sobrevivência de seus filhos. Trabalhar, educar, vestir e alimentar, que tarefa árdua para uma mulher sozinha. Mas onde estão os pais? Os maridos? Muitos afogados na bebida ou no jogo; outros, voltados para si próprios, abandonam sua família sem se importar com o futuro e o bem estar dos filhos. O abandono do marido, muitas vezes, acontece de forma inesperada e deixa a mulher em situação delicada, tanto emocional como também financeiramente. E nos perguntamos: Por que isto está acontecendo comigo? Que sentido a vida tem? São perguntas que ficam sem respostas, mas só enquanto não conhecermos o amor de Deus e o propósito que o Senhor tem para nossa vida. O abandono é uma dor solitária, então querida ouvinte, convido você a orar comigo pelas mulheres machucadas, mas lutadoras incansáveis. “Senhor, oramos para que o Senhor conceda às mulheres abandonadas uma medida de fé transbordante neste dia. Coloca ao lado delas, pessoas comprometidas e prontas a consolar, proteger, acolher e ajudar em suas necessidades. Oramos para que igrejas as recebam e ofereçam serviços de creche a fim de ajudá-las a cuidar de suas muitas responsabilidades. Aumenta a capacidade de crerem no Senhor, em seu Filho, Jesus Cristo, em sua Palavra e em suas promessas. Em nome de Jesus.”
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir