15 de abr. de 2014

Oração do Dia: 15/04

Ore pelos grupos de oração na Rússia, Moldávia, Bielorrússia e Ucrânia. Uma intercessora escreveu: “Recebi o calendário de oração e lhes agradeço por isso. Sei que não estou só e que posso servir ao Senhor através das minhas orações pelas que servem ao Senhor com um coração sincero e fé inabalável”. 

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    “Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos”. (Salmos 18.6) A pressa é a marca registrada da nossa geração, vivemos sob a pressão da palavra “Urgente”. Não temos mais tempo, corremos o dia todo. Acordamos cedo, vamos dormir tarde e estamos sempre com a nossa agenda supercongestionada. O trabalho está ocupando todo nosso tempo. O lar se transformou num hotel onde pessoas entram e saem apressadas, onde o diálogo e as brincadeiras não têm mais vez. Aquele tempo de comunhão, de conversas sobre o nosso dia, de compartilhar problemas e orar, de se alegrar juntos, se não cuidamos, perderam espaço. Nossa geração precisa reaprender o valor de uma boa conversa, de falar olhando nos olhos, de rir e chorar juntos. Essa geração precisa reaprender a descansar e a confiar em Deus, a buscá-lo em oração e a crer que o poder da oração não vem de nós, não vem do uso de artefatos, imagens ou velas. O poder da oração é firmado em Deus que escuta as nossas orações e a elas responde. Uma intercessora nos escreveu dizendo: ”Recebi o Calendário de Oração e lhes agradeço. Sei que não estou só e posso servir ao Senhor através das minhas orações”. Vamos orar? “Senhor, oramos em favor dos grupos de oração na Rússia, Moldávia, Bielorússia e Ucrânia para que eles estejam alicerçados no seu amor. Que eles vejam o seu poder agindo, transformando e restaurando vidas. Derrama as suas bênçãos sobre cada intercessor. Pedimos em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir