3 de abr. de 2014

Oração do Dia: 03/04

Ore pelas equipes do Projeto Ana (PA) e do Mulheres de Esperança (ME) na Rússia (Luba, Maria e Olga) e na Ucrânia (Larysa, Lena e Inna) que oferecem encorajamento, ensino sólido e princípios morais às mulheres. Depois de aprenderem as lições, ensinam seus filhos a terem alegria em qualquer circunstância. Ore por Susanna ao traduzir o calendário de oração para o russo para intercessores na Bielorrússia, Ásia Central, Moldávia, Rússia e Ucrânia.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    “Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?” (Romanos 10.14). Você se lembra da primeira vez que ouviu sobre Jesus? Pode ter sido um amigo ou colega de trabalho que o tenha levado até o Senhor. Talvez tenha sido um sermão pelo rádio ou um livro que o fez parar e pensar. Ou você pode ter crescido numa família na qual, desde cedo, seus pais lhe contaram sobre o amor de Deus. De alguma forma, o evangelho chegou até você, e em quase todas as situações, uma pessoa estava do outro lado compartilhando o amor de Cristo. Como podemos guardar o maior presente de nossa vida somente para nós mesmos? Jesus morreu para nos reconciliar com Deus, trazendo uma mensagem de amor e esperança. É nosso trabalho “sair” e espalhar essas boas-novas e o melhor de tudo nessa missão é que Jesus estará conosco. Que ministério maravilhoso o Senhor nos confiou, não é mesmo? Vamos então orar... “Senhor, agradecemos pela sua presença em nossas vidas e pedimos sabedoria ao falarmos do seu amor. Oramos por nossas irmãs Luba, Maria e Olga que formam a equipe do Projeto Ana e do programa “Mulheres de Esperança” na Rússia. Oramos também pela equipe da Ucrânia, Larysa, Lena e Inna, pois diariamente elas oferecem encorajamento, ensino sólido e princípios morais às mulheres de seus países. Oramos por Susanna que traduz o Calendário de Oração para o russo. Oramos por todas as mulheres que de alguma forma participam do Projeto Ana, que todas estejam sempre sensíveis à sua vontade e direção. Em nome de Jesus”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir