18 de abr. de 2014

Oração do Dia: 18/04

Ore pelas onze milhões de imigrantes na Rússia (muitas da Ásia Central) ouvirem sobre o amor de Deus em sua própria língua e aceitarem Jesus como Salvador.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    “E quando o estrangeiro peregrinar convosco na vossa terra, não o oprimireis”. (Levítico 19.33) Viajar, conhecer novas culturas e novos povos é sempre uma aventura interessante. Mas chega certo momento da viagem em que a saudade do lar começa a incomodar, e quando retornamos é tão gostoso ouvir novamente a nossa própria língua e nos sentirmos em casa. Mas às vezes me pergunto: - como seria morar em outro país? Muitas pessoas vivem esta experiência, não só para estudar. Muitas fogem de guerras, de perseguições ou à procura de trabalho. Atualmente, com a crise econômica que se instalou em vários países, o movimento de imigração tem crescido e na Rússia. Um relatório da Organização das Nações Unidas (ONU), diz que este país abriga cerca de 11 milhões de imigrantes. Milhares de nacionalistas russos são contra a permanência deles no país. Eles acusam esses estrangeiros de elevar criminalidade e de tomar seus empregos. Imigrantes da região central da Ásia são amplamente empregados nas grandes cidades no setor da construção civil ou em trabalhos com baixos salários, atividades que os russos não estão dispostos a fazer. Hoje nossa oração é em favor desta multidão de expatriados. Vamos orar? “Senhor, um dia o seu povo peregrinou em terras estranhas e pelas suas misericórdias eles foram sustentados. Nosso clamor neste momento é por estes milhões de imigrantes na Rússia que longe do lar, sofrem preconceito e muitas necessidades. Dê a eles a oportunidade de ouvirem sobre o amor de seu Filho Jesus em sua própria língua e assim possam aceitá-lo em seus corações. Que a esperança seja renovada e a fé fortalecida! Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir