7 de abr. de 2014

Oração do Dia: 07/04

Ore para que as russas compreendam que a gravidez não é o simples acúmulo de células sem vida, e que aborto pode levar mulheres a terem muitos problemas físicos e emocionais no futuro. Louve a Deus pela lei russa de 2013 contra a publicidade do aborto e a de 2011 que limita o aborto para mulheres com até 12 semanas de gestação, assim como o estabelecimento de um período de espera de 2 a 7 dias pré aborto. No passado a Rússia tinha livre acesso ao aborto.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    “Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo”. (Salmos 139.13,14 e 15) Se você já sofreu um aborto, certamente vai dizer que essa foi das coisas mais dolorosas que já viveu. Acho que mulher nenhuma está preparada para passar por essa perda, e de fato, passar por um aborto é bastante difícil. Não importa o motivo pelo qual a mulher abortou; se foi um aborto espontâneo ou provocado. A mulher passa a viver uma montanha russa de emoções, descrença, raiva, culpa e até dificuldade de concentração. Muitas vezes o impacto emocional é bem maior do que o físico. Você, que hoje está aí somente pensando em como fazer um aborto, em como se livrará deste bebê que está tirando o seu sono, pense ao contrário, em como seu filho está lutando contra este desejo seu. Ele deseja somente o seu calor para dormir, uma mãe para amá-lo e ensiná-lo a viver. E a você, mãe que perdeu seu filho de em aborto espontâneo, não deixe essa dor lhe calar ou desanimar. Entregue sua dor aos pés de Jesus, confie e descanse nele. Seu bebê virá e você o amará. Vamos orar? “Querido Deus, clamamos em favor das mulheres russas, para que compreendam que a gravidez não é um simples acúmulo de células sem vida e que o aborto pode trazer muitos problemas para suas vidas. Louvamos o Seu nome pelas novas leis que inibem o aborto na Rússia, valorizando assim a vida. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir