27 de fev. de 2014

Oração do Dia: 27/02

Ore para que mulheres solitárias, que ligam o rádio para ter companhia, saibam que não só as produtoras e apresentadoras do Mulheres de Esperança se importam com elas, como também Deus, o Pai celestial, as ama muito e tem planos de prosperá-las e não causar-lhe dano, planos para lhe darem esperança e um futuro. (Jeremias 29.11)

Um comentário:

  1. Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”. (Jeremias 29.11) Quem disse que Deus é ocupado demais para se importar conosco? Esse versículo nos diz exatamente o contrário. Deus tem planos para cada um de nós e planos bons! Aquele que enchem o coração e nos emocionam! Como é bom vivenciar cada plano de Deus! Eu sou prova disso. Quando entendi que Deus me amava, eu decidi seguir Jesus Cristo, seu filho, porque Deus mesmo dizia em sua palavra, que quem quisesse se achegar a ele, deveria seguir seu filho! Hoje, depois de 40 anos, nunca me arrependi! Deus é fiel! Seus pensamentos nos encorajam e nos fazem ser pessoas melhores, mulheres melhores! Entendi o quanto Deus me amava, quando entendi que Jesus entregara sua vida por mim! Quão precioso foi para mim, saber o quanto era preciosa para Deus! Nunca mais me senti sozinha! Ele está comigo todos os dias, todas as horas, porque eu o convidei para ser o Senhor de minha vida! A oração de hoje nos remete a orarmos pelas mulheres que se sentem sozinhas e precisam conhecer e acreditar nesse amor! Você me acompanha? “Senhor amado, obrigada por seu amor incondicional por nós, quando entregou seu filho para que morresse em nosso lugar e nos desse vida ao seu lado! Oramos em favor das mulheres solitárias e que se sentem sozinhas. Pedimos que elas liguem seus rádios para terem companhia, e então tenham uma surpresa, ao saberem que não só as produtoras e apresentadoras do ME se importam com elas, como também o Senhor mesmo, único Deus, o Pai celestial! Que elas entendam que o Senhor as ama muito e tem planos de prosperá-las e não causar-lhe dano, planos para lhe darem esperança e um futuro. Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir