16 de fev. de 2014

Oração do Dia: 16/02

Ore por mulheres e meninas que passam a vida toda em comunidades isoladas com poucas oportunidades de aprender sobre Deus. “Jamais passaria pela minha cabeça que rádio fala nossa língua... Nossa comunidade tem 700 habitantes, mas apenas quatro sabem ler e escrever”. (Albânia)

Um comentário:

  1. – Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    “Jamais passaria pela minha cabeça que o rádio falasse a nossa língua... Nossa comunidade tem 700 habitantes, mas apenas quatro sabem ler e escrever”. Este é o testemunho de uma mulher na Albânia. O rádio ainda é considerado um dos maiores meios de comunicação do mundo. Seu alcance, muitas vezes, supera as nossas expectativas. Ao redor do mundo, milhares de pessoas vivem com pouca ou nenhuma chance de ouvir o Evangelho e o rádio tem sido o instrumento usado por Deus para levar a sua mensagem de vida e de restauração a estas mulheres e meninas. Elas passam a vida toda em suas comunidades isoladas pelas distâncias, pela cultura e tradição de seus povos. Tem sido um privilégio e uma grande responsabilidade para as produtoras servirem ao Senhor ao produzirem os programa “Mulheres de Esperança”. Em Romanos 10.17 lemos: “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”. . Hoje nossa oração é pelas mulheres que ainda não conhecem a Jesus. Você me acompanha? “Senhor, sabemos que não é a religião, nem a filosofia, nem os ídolos que nos levam a conhecer a sua verdade. Somente Jesus é o caminho e precisamos recebê-lo pela fé em nosso coração. Oramos em favor das mulheres e meninas que ainda não conhecem o imenso amor de Jesus. Pedimos que elas tenham a oportunidade de ouvir a sua mensagem e assim possam verdadeiramente conhecê-lo e ganhar salvação eterna. Que o Senhor seja a força e a esperança de cada uma delas nos momentos difíceis, fazendo transbordar a sua paz em cada coração. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir