13 de fev. de 2014

Oração do Dia: 13/02

Ore pela produção e duplicação de fitas e CDs do ME. As mulheres iletradas precisam ouvir os programas diversas vezes a fim de conseguirem memorizar o que foi dito e colocar os ensinos em prática.
 

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    “Em 2011, cerca de 65 milhões de meninas, entre 6 e 17 anos, não estavam matriculadas em nenhuma escola. A educação pode transformar as vidas de meninas e fortalecer suas comunidades. Incentivar para que as meninas tenham mais que apenas o ensino fundamental as protege a AIDS, casamento infantil e gravidez precoce. Mulheres que terminam o ensino médio ganham salários mais altos e normalmente têm famílias mais ajustadas; mães instruídas têm mais condições de educar seus próprios filhos. As mulheres que não tiveram oportunidades de estudar encontram dificuldade para estudar a Palavra de Deus. Elas podem até falar vários idiomas e memorizar muita informação, entretanto, uma vez que não sabem ler, precisam ouvir as verdades de Deus para poderem aplicá-las em suas vidas. A paixão do Projeto Ana é tornar a verdade bíblica acessível às mulheres através dos programas de rádio. O programa “Mulheres de Esperança” está sendo transmitido em 64 línguas e também oferece informações práticas sobre saúde, nutrição e tantos outros assuntos do cotidiano da mulher, através de uma conversa descontraída de suas apresentadoras. Uma ouvinte nos diz assim: “É como se uma amiga conversasse comigo, como se fosse a minha melhor amiga”. Feche seus olhos e ore comigo. “Senhor, lemos em Isaías 55.11 “ Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei”. Louvamos o seu nome pelas vidas que foram tocadas e transformadas pelo seu amor. Oramos agora pela produção e duplicação das fitas e CD’s do “Mulheres de Esperança”, pois muitas mulheres iletradas precisam ouvir os programas diversas vezes a fim de memorizar o que foi dito e colocar os ensinamentos em prática, Provê, pois, em nome de Jesus oramos.”
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir