15 de fev. de 2014

Oração do Dia: 15/02

Ore por clareza de compreensão e abertura para receber a salvação de Deus através de Jesus Cristo quando as mulheres ouvirem o ME, transmitido em 64 idiomas em todo o mundo. Ore pelas que aceitam Jesus para que suas famílias não se voltem contra elas e sejam alcançados por Deus.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    “Assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei”, Isaías 55.11. As ondas do rádio podem alcançar mulheres onde quer que elas estejam independentemente do status social, cultura ou localidade. Ao longo dos anos, o programa “Mulheres de Esperança” tem impactado a vida de milhares de mulheres. Elas têm aprendido o quanto são preciosas e valorizadas pelo seu Criador. Contamos a elas que Deus deu seu único Filho para salvá-las, que Jesus se tornou “maldição” por nós na cruz e nos tornou livres restaurando a nossa comunhão com o Pai. Essa é a mensagem libertadora e vitoriosa que temos levado a todas as mulheres. Por mais de 15 anos, o Projeto Ana tem lutado de todas as formas para vencer as barreiras culturais, religiosas ou raciais que aprisionam as mulheres e roubam a sua voz. Deus tem usado nossos esforços para tirar mulheres da escuridão, levando-as para a luz de Jesus e assim temos visto a esperança vencer no mundo todo. É maravilhoso imaginar mulheres em volta de um rádio sendo ministradas e aprendendo sobre o amor de Deus, mesmo que elas não saibam ler ou escrever. Não importa, elas podem ouvir e receber a mensagem de esperança que pode transformar suas vidas. Sei que você também se alegra comigo. Então, junte-se a mim nesta oração. “Querido Deus, oramos agora em favor das mulheres que têm ouvido a sua mensagem através do programa “Mulheres de Esperança”. Dê a elas clareza de compreensão e abertura para receber a salvação de Deus através de Jesus Cristo. Oramos por todas que aceitaram a Jesus. Oramos para que suas famílias não se voltem contra elas e sejam também alcançados por sua maravilhosa graça. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir