25 de fev. de 2014

Oração do Dia: 25/02

Ore por  meninas que trabalham para comprar comida para suas famílias, ajudam a cuidar de crianças pequenas e tentam frequentar a escolar. Elas acordam muito cedo e vão dormir muito tarde.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Trabalhar não é coisa de criança. O trabalho infantil no Brasil e no mundo ainda é um grande problema social, pois milhares de crianças deixam de ir à escola e deixam de ter seus direitos preservados para trabalharem em lavouras, campos, fábricas e em casas de famílias, e muitas dessas crianças não recebem remuneração alguma. Quem não sabe ler vive como se fosse cego, pois não consegue decifrar as letras e nem as palavras e por isso não pode conhecer tudo de maravilhoso que podemos aprender através dos livros. A leitura nos leva a sonhar, a viajar para lugares distantes, nos transporta para um mundo novo a cada leitura. Como é maravilhoso poder ler a Palavra do Senhor e aprender com ela! Ela é “lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho”, e contém palavras que nos transformam e nos revelam o grande amor de Deus por nós. Você me acompanha na oração de hoje? “Senhor, nossa oração é por essas crianças e meninas que precisam trabalhar para comprar comida para suas famílias, que ajudam a cuidar de crianças pequenas e ainda tentam frequentar a escola. Elas acordam muito cedo e vão dormir muito tarde. Oramos para que as suas palavras de amor e salvação sejam ouvidas por todas as meninas que não sabem ler, para que elas conheçam a sua graça e misericórdia e saibam o quanto elas são preciosas para o Senhor. Oramos também, por todos os analfabetos adultos do mundo que eles tenham a oportunidade de aprender a ler. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir