11 de set. de 2016

Oração do dia: 11/09

É comum a mulher na Bulgária não ter esperança sobre o futuro. Ore para que o amor de Deus e a mensagem da Bíblia toquem os corações, deem esperança e sentido à vida.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Quando passamos uma situação de crise, seja uma doença, divórcio, abandono, a demissão de um emprego, luto ou traição não conseguimos sentir que essa turbulência vai passar ou que dias melhores virão. É difícil acreditar que as coisas podem mudar e que o futuro pode ser diferente, afinal, nossas expectativas foram depositadas naquilo que se perdeu... É como se o amanhã não fosse chegar e se vier, será carregado de mais frustrações. Mas a Bíblia, Palavra de Deus, nos diz em Jeremias 29.11 “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.”. Jeremias 29.11. Apesar da situação de crise que possamos estar vivendo, em Cristo temos esperança e a certeza de um futuro garantido nas mãos dEle! Quantas pessoas desconhecem essa verdade maravilhosa, não é mesmo? Na Bulgária, por exemplo, muitas mulheres estão sem esperança sobre o futuro e é por elas que vamos orar hoje. “Senhor Jesus, queremos te agradecer por ser a nossa esperança e pela certeza de que nada foge do controle de tuas mãos. Clamamos nessa hora em favor da mulheres da Bulgária que estão carentes dessa mensagem. Que o teu amor as alcance para que elas conheçam a verdadeira esperança e possam desfrutar do teu cuidado, sabendo que o Senhor tem pensamentos de paz a respeito delas. Em nome de Jesus eu oro, amém.”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir