9 de set. de 2016

Oração do dia: 09/09

Ore para que os líderes cristãos tenham consciência dos perigos do tráfico sexual para que alertem as famílias e tragam cura às vítimas. Que o governo da Bulgária tome as medidas necessárias na lei contra os envolvidos no tráfico humano.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. O texto de Provérbios 31.8 diz assim: “Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados.” Como cristãos, devemos viver a vida de Cristo e testemunhar de seu amor ao mundo, mas também devemos nos posicionar contra as injustiças e denunciar todo tipo de mal. A Bulgária é um dos países que faz parte da rota do tráfico humano e exploração sexual. É preciso que os líderes cristãos desse país alertem suas comunidades sobre esse perigo e que o governo se empenhe efetivamente para prender os responsáveis por essa prática tão repugnante. Te convido a orar comigo agora: “Senhor Jesus, nessa hora, queremos te pedir para despertar a tua igreja na Bulgária a se levantar em favor daqueles que não podem se defender. Que os líderes cristãos busquem se informar sobre os perigos do tráfico humano e da exploração sexual para alertar suas comunidades e também, dar todo amparo necessário às vítimas dessa terrível prática. Oramos também para que o governo desse país se empenhe em combater esse crime e que a lei seja aplicada com todo rigor nos envolvidos. Só o Senhor pode mudar essa situação e é por isso que a ti clamamos. Em nome de Jesus eu oro, amém.”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir