21 de ago. de 2016

Oração do dia: 21/08

     As mães precisam ser mais ativas na educação de seus filhos. Ore para que até mesmo aquelas mães iletradas encorajem seus filhos a estudarem e valorizarem seus esforços. Ore para que os pais se sacrifiquem e comprem livros, cadernos e roupas para seus filhos irem à escola.   

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. Ser mãe é uma tarefa muito importante que o Senhor escolhe para dar a muitas mulheres. As mães têm um papel único e crucial nas vidas de seus filhos, pois são elas quem diariamente moldam o caráter e o comportamento dos filhos. A mulher de hoje tem que cuidar da casa, do marido, dos filhos, trabalhar fora, ajudar o próximo, dar atenção para os pais, entre outras atividades. Muitas vezes sem o marido, ela tem que trabalhar dobrado para pagar as contas, e ainda se culpa por não ter com os filhos, o tempo que gostaria. E ai? Como conseguir dar conta de tantas tarefas, cobranças e necessidades? Como ajudá-los na difícil época do vestibular, na escolha da profissão? Quando começa o namoro e até a chegada do casamento? Como mantê-los longe das atrações do “mundo”, do pecado? Como você, eu também me preocupo e para todas essas perguntas, tenho encontrado respostas, na Palavra de Deus. Nossa oração hoje é por todas as mães, então, por favor, ore comigo: ”Querido Deus, te agradecemos pelos filhos que o Senhor nos deu, que nós possamos ser bem ativas na educação de nossos filhos, aproveitando todas as oportunidades para corrigir os seus erros com amor e firmeza. Oramos para que mesmo as mães iletradas encorajem seus filhos a estudar e a valorizar seus esforços. Oramos para que os pais se sacrifiquem e comprem livros, cadernos e roupas para seus filhos irem à escola. Que possamos ensina-los a fazer boas escolhas quanto à saúde, educação e relacionamentos. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir