14 de ago. de 2016

Oração do dia: 14/08

       Ore para que o amor de Deus e a mensagem da Bíblia toquem os corações e deem esperança e sentido às vidas. 

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. “Os países do sudeste da Europa, tem testemunhado os efeitos devastadores da violência doméstica, do divórcio, pobreza e desemprego. As questões sociais levam o povo a se voltar para o jogo, o álcool, as drogas e ocultismo tentando assim aniquilar a dor e o desespero. Esse declínio moral transforma as mulheres dessa região em vítimas do tráfico sexual, pois em busca de oportunidades de empregos, elas deixam suas comunidades e acabam sendo forçadas a se prostituir”. Um país forte, uma igreja forte, indivíduos fortes dependem de uma família forte e ao longo da história observamos que é nas mãos da mulher que está a construção e a base da família. A Palavra de Deus afirma em Provérbio 14:1 “que a mulher sábia edifica a sua casa, mas que a insensata com as próprias mãos a destrói”. Nossa oração hoje será para as mulheres do sudeste europeu. Ore comigo: “Senhor, uma mulher regenerada e tocada pelo seu amor é uma ameaça para o inimigo das nossas almas, pois ela é um veículo de restauração e edificação para sua família, nossa oração hoje é pelas mulheres que enfrentam os desafios de uma sociedade sem esperança no futuro. Oramos para que o Seu amor e Sua palavra toque o coração das mulheres do sudeste europeu, trazendo esperança e significado para suas vidas e consequentemente para a vida daqueles que delas dependem. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir