24 de ago. de 2016

Oração do dia: 24/08

Ore pela salvação das pessoas que estão ouvindo a rede de estações em parceria com a Radio 7 Kosovo, que transmite a mensagem do evangelho para muitas partes inalcançadas do país. Ore para que a Radio 7 Kosovo receba autorização do governo para sua terceira e quarta estação.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. “Jamais passaria pela minha cabeça que o rádio fala a nossa língua. Nossa comunidade tem 700 habitantes, mas apenas quatro sabem ler e escrever”. Este é o testemunho de uma mulher na Albânia. O rádio ainda é considerado um dos maiores meios de comunicação do mundo. Seu alcance, muitas vezes, supera as nossas expectativas. Ao redor do mundo, milhares de pessoas vivem com pouca ou nenhuma chance de ouvir o Evangelho e o rádio tem sido o instrumento usado por Deus para levar a Sua mensagem de vida e de restauração a estas mulheres e meninas que passam a vida toda em suas comunidades isoladas pelas distâncias, pela cultura e tradição de seus povos. Tem sido um privilégio e uma grande responsabilidade para as produtoras servir ao Senhor através do programa “Mulheres de Esperança”. Em Romanos 10: 17 lemos: “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”. Hoje nossa oração é por todos que ainda não conhecem a Jesus, você me acompanha? “Senhor, sabemos que não é a religião, nem a filosofia, nem os ídolos que nos levam a conhecer a Sua verdade, somente Jesus é o caminho e precisamos recebê-lo pela fé em nosso coração. Oramos então, em favor daqueles que estão ouvindo a rede de estações em parceria com a Rádio 7 Kosovo que transmitem a mensagem do evangelho para muitas partes inalcançadas do país. Oramos para que a Rádio receba autorização do governo para sua terceira e quarta estação trazendo assim a oportunidade para que muitos mais ouçam a Sua mensagem e passem verdadeiramente a te conhecer, ganhando salvação eterna. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir