13 de ago. de 2016

Oração do dia: 13/08

Muitas famílias foram dilaceradas pelo divórcio. Ore por muitas mulheres solitárias que são mães solteiras e estão lutando para sustentar e criar seus filhos. 

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Cada vez mais famílias sofrem com a separação, o divórcio e não são poucas as dores e as marcas que ele deixa no coração e na alma, no lar e nos filhos. Muitas interrogações e medos surgem, o futuro parece incerto, nosso mundo tão seguro desapareceu e agora temos que caminhar sozinhas. A dor do abandono e do divórcio é uma dor solitária, você não compartilha este sentimento com ninguém, e depois de um tempo todos já se acostumaram com a ideia, menos você... A saudade bate forte, a solidão começa a incomodar, as lembranças nos fazem sofrer ainda mais e quando tudo parece estar cicatrizando, basta um simples telefonema... Basta ouvir a voz de quem um dia foi tão importante na sua vida, para todo aquele sofrimento voltar. Vivemos em um tempo difícil e conturbado. A família tem sido alvo da difamação e da desconstrução. Os valores já não são mais os mesmos. Abrimos mão dos princípios morais em função do “ter” e esquecemos do que devemos “ser”. Que o Senhor tenha misericórdia de nós, por isso convido você a orar comigo. Vamos lá? “Senhor, oramos em favor das famílias dilaceradas pelo divórcio, coloca a Sua mão curadora na alma ferida dessas mulheres. Oramos também por aquelas mulheres solitárias que são mães solteiras e lutam para se sustentar e educar seus filhos dê a elas força e um trabalho digno. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir