30 de jul. de 2016

Oração do dia: 30/07

         Peggy Banks e Marli Spieker estarão no Brasil no mês de agosto. Ore por saúde, boa interação com intercessores e ouvintes e por proteção em todos os sentidos durante sua estada aqui. 

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. Desde a fundação do Projeto Ana temos procurado promover a conscientização e a empatia pelo sofrimento das mulheres no mundo. Temos orado em mais de 85 línguas pelas mulheres que estão sendo abusadas emocional, física ou espiritualmente. Temos transmitido pelas ondas do rádio o programa “Mulheres de Esperança”, encorajando mulheres a experimentar o amor, a paz e o poder de Deus, enquanto enfrentam seus desafios diários. E temos oferecido a esperança em Jesus Cristo a todas as mulheres independente da cultura, posição social ou situação econômica. Nesta incrível jornada nos alegramos em ver mulheres sendo beneficiadas com novas leis contra a violência doméstica, práticas culturais sendo transformadas trazendo mais educação, assistência médica e oportunidades de trabalho. Temos celebrado as respostas de Deus às nossas orações. Na direção do Projeto Ana também vimos a mão de Deus agir, pois após 10 anos de oração o Senhor preparou e nos enviou a irmã Peggy Banks para assumir o cargo de Diretora do ministério global e levar o Projeto Ana ao futuro. Somos gratas pela providência de Deus em cada detalhe. Por favor, ore comigo: “Senhor, com gratidão oramos pela visita que nossas irmãs Peggy Banks e Marli Spieker farão no Brasil no próximo mês de agosto. Oramos pela saúde delas e por uma boa interação com os intercessores e ouvintes. Oramos também por proteção em todos os sentidos, durante sua estada aqui no Brasil. Que sejam dias preciosos de aprendizado e comunhão entre todos, pois em nome de Jesus oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir