12 de jul. de 2016

Oração do dia: 12/07

        Muitos cristãos participam do programa de seminário da RTM em mandarim (SOTA Online) para pastores e líderes da igreja na China. Ore pelos indivíduos e grupos que estudam na China, Canadá, Alemanha, Japão e Brasil. O programa e o material de texto estão disponíveis em MP3 para os que não têm acesso à internet. 

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. “O Senhor é a minha luz e a minha salvação, de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?”, assim lemos em Salmos 27.1. Para muitos cristãos do ocidente a perseguição religiosa na China é coisa do passado, mas o fato é que nas áreas rurais e mesmo em algumas regiões das grandes metrópoles como Pequim, milhares de cristãos ainda se reúnem secretamente em igrejas domesticas. Nestes pequenos grupos as pessoas são inspiradas, fortalecidas, motivadas e equipadas para serem verdadeiros discípulos. Quando descobertos os membros das igrejas são ilegalmente detidos, interrogados e enviados para campos de trabalho forçado simplesmente por assistirem aos cultos ou participarem de outras atividades relacionadas à igreja. Na China existem 110 grupos de oração do Projeto Ana, divididos em nove línguas e dialetos diferentes. Há uma carência muito grande de irmãos que falem mandarim, por isso eu te peço, ore comigo: “Senhor, a Sua Palavra nos diz que – ‘não devemos temer aqueles que podem matar o corpo’, então oramos pelas nossas irmãs dos grupos de oração do projeto Ana, que elas sintam que estão sustentadas e protegidas por Seus anjos. Oramos pelos cristãos que participam, de seminários da RTM em mandarim para pastores e líderes da igreja na China. Oramos por aqueles que estudam mandarim na China, Canadá, Alemanha, Japão e Brasil. Renova diariamente a fé e a esperança e acrescenta os que forem salvos a esta missão de amor e intercessão. Assim oramos, em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir