19 de jul. de 2016

Oração do dia: 19/07

            Muitos ainda não ouviram a mensagem da graça de Deus. Clamem pelas mulheres, homens, crianças de todas as nações, tribos, pessoas e línguas que venham a se prostrar perante Deus e O reconhecer como Senhor.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé”. Gálatas 6.9-10. “Fazer o bem não deve nos cansar. E para fazermos o bem, devemos lembrar que é como plantar sementes. Não sabemos quais serão os resultados, por isso nos empenhamos em fazer o bem da melhor maneira. Então, com o tempo colheremos o que plantamos. Por isso a Rádio Trans Mundial, acredita que se semearmos a palavra de Deus, dando o nosso melhor, participaremos de uma boa colheita, porque a palavra de Deus nunca volta vazia. Acreditamos que por meio das ondas do rádio podemos encorajar, ensinar, e pulverizar o mundo com a força da Palavra de Deus. Por isso também o Projeto Ana entendeu que o programa de rádio ‘Mulheres de Esperança’ alcançaria muitas mulheres que nunca ouviram do amor e o poder de Deus”. Vamos orar? “Senhor Deus, muito obrigada pelo ministério da Rádio Trans Mundial ao redor do mundo que fielmente tem ministrado a Sua Palavra. Hoje oramos com milhares de intercessores do Projeto Ana pelas mulheres, homens e crianças de todas as nações, tribos, povos e línguas para que venham a conhecer a Sua mensagem de esperança. Oramos para que venham a se prostrar perante o Seu nome e reconhecer Jesus como Senhor de suas vidas. Traz Pai um despertamento espiritual, pois em nome de Jesus é que oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir