4 de jul. de 2016

Oração do dia: 04/07

Ore para que as mulheres casadas continuem firmes na verdade de Deus mesmo quando sofrem por causa de sua fé ou com a oposição de seus maridos não cristãos. Ore para que perseverem no amor e que seus maridos sejam salvos.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Ao redor do mundo, o simples fato de se identificar como cristã é motivo suficiente para que milhares de mulheres sejam perseguidas, maltratadas, espancadas e até mortas. A prática da fé cristã transforma o estilo de vida das pessoas, tocadas pelo Amor de Deus elas passam a viver amando e respeitando o próximo, mas em muitas culturas, o ódio, a violência e o desamor estão muito arraigados. Em alguns países é comum vermos cristãos serem demitidos de seus empregos, eles também são discriminados e até impedidos de tentar uma nova oportunidade de trabalho. Nos países muçulmanos, mulheres não podem trabalhar e muitas não sabem ler ou escrever, não tem qualquer capacitação profissional. Em países como a Etiópia, Egito, Índia, Indonésia, Nigéria, Coréia do Norte, China e em muitos outros, cristãos são maltratados, espancados e mortos. Então queridas ouvintes convido vocês a orar comigo agora, por nossas irmãs chinesas perseguidas por amarem a Jesus. Você me acompanha? “Querido Pai, na Sua Palavra lemos que podemos Te invocar no dia da angústia, então clamamos agora pelas cristãs chinesas continuarem firmes nas Tuas verdades mesmo quando sofrem por causa de sua fé ou pela oposição que seus maridos não cristãos fazem. Dê a elas a certeza que mesmo nas situações mais difíceis, onde a esperança seja colocada à prova e pareça impossível mudar qualquer coisa, o Senhor pode transformar essas circunstancias. Oramos para que elas perseverem no amor e que seus maridos sejam salvos. Assim oramos, em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir