7 de jan. de 2016

Oração do Dia: 07/01

Ore por mulheres que se sentem sozinhas e limitadas por suas deficiências. Peça a Deus que lhes envie amigas cristãs para que tenham a oportunidade de dividir suas alegrias e tristezas e tenham alguém com quem rir e chorar.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. “Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia”. Salmos 25:4-5. Vivemos um tempo em que a principal dificuldade das mulheres é conseguir controlar suas atividades e distribuir o seu tempo de maneira correta e saudável, ao final de um dia elas se sentem sobrecarregadas por tantas tarefas assumidas. Quando trabalham fora de casa, pesam sobre elas as responsabilidades do lar; e, quando se dedicam exclusivamente à família, muitas vezes elas se sentem limitadas em suas possibilidades. Este conflito tem gerado muitas noites em claro e muitas preocupações, mas quando há um relacionamento íntimo com Deus, o Senhor nos traz orientações precisas e práticas para qualquer decisão que precisamos tomar no nosso dia-a-dia, nos ensinando a priorizar o que de fato é mais importante. Em Mateus 6:21 lemos: “Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração”. Por favor ore comigo: “Senhor, oramos em favor das mulheres que se sentem sozinhas e perdidas pois são limitadas por suas deficiências. Ajude-nos a entender e a mudar as nossas prioridades, agendas e relacionamentos de forma que possamos te servir com alegria e a andar conforme a Sua vontade. Oramos para que o Senhor lhes enviem amigas cristãs para com elas dividirem suas alegrias e tristezas, para que juntas possam rir e chorar, dando e recebendo sempre o apoio necessário. Que nós possamos ter a certeza de que com o Senhor no controle, nós já temos a vitória em nossas mãos. Em nome de Jesus!”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações!

    ResponderExcluir