24 de jan. de 2016

Oração do Dia: 24/01

 Ore pelas grávidas considerando fazer aborto por descobrirem que o bebê é deficiente. Ore para que mães não negligenciem, abandonem ou matem seus bebês nascidos com deficiências e que não tenham superstição que as deficiências estão associadas a espíritos malignos ou demônios.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje.. Certa vez li num jornal que quase todos os pais Inglaterra, quando descobrem durante a gravidez que seu bebê terá Síndrome de Down, optam pelo aborto. Quando somos jovens não pensamos muito sobre estes fatos, porém quando engravidei pela primeira vez, confesso que algumas vezes pensei sobre a possibilidade do bebê nascer com alguma deficiência. Mas em momento algum o aborto foi uma opção. Tenho um primo especial, hoje ele tem 64 anos e durante toda a minha vida vi o cuidado e o carinho da nossa família com ele. Tenho para mim que essas crianças tem muito a nos ensinar, pois exigem muita dedicação, muita paciência, muita atenção... mas como não acredito que as coisas aconteçam por acaso, se aconteceu é porque estamos preparados para isso, não é mesmo? Deus nunca nos dá situações que não possamos enfrentar. Admiro muito os pais que conseguem enfrentar o mundo para educar os seus filhos que nascem diferentes, mas não menos especiais e não menos amados por Deus. Vamos orar? “Pai amado, oramos agora pelas grávidas que estão considerando fazer um aborto porque descobriram que seu bebê é deficiente. Oramos para que elas amem seus filhos e não acreditem que as deficiências estão associadas à espíritos malignos ou demônios. Oramos para que as mães não negligenciem, abandonem ou matem seus bebês nascidos com alguma deficiência. Oramos para que o Senhor lhes dê discernimento para educa-los com muito amor. Assim pedimos em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações

    ResponderExcluir