14 de jan. de 2016

Oração do Dia: 14/01

Ore para mulheres com deficiência saberem que Deus as ouve quando clamam e que ele usará suas fraquezas para trazer glória para seu nome. "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, “eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.” (2 Coríntios 12.9)

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Qualquer tipo de deficiência, seja ela por nascença, por acidente ou mesmo por doença tem a sua singularidade. De uma maneira ou de outra a deficiência física acaba limitando o nosso corpo. Tarefas simples e comuns, se tornam grandes desafios. Para uma mulher que normalmente tem a responsabilidade de cuidar da casa e dos filhos é necessário usar a imaginação com muita criatividade para superar todos os desafios que se apresentam. É preciso acreditar na sua capacidade, habilidade e competência. Vencer seus medos e não se render a auto piedade. Na Bíblia em 2 Coríntios 12:9 lemos: “Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, “eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim”. Não importa qual é a sua dificuldade, Deus conhece as suas limitações e as suas habilidades. Com certeza se você entregar o seu fardo nas mãos Dele, Ele usará suas fraquezas para glorificar o Seu nome. Querida ouvinte, feche seus olhos e ore comigo agora. “Senhor, neste momento oramos em favor das mulheres com deficiência para que elas saibam que o seu clamor é ouvido nos céus. Oramos para que elas entreguem suas habilidades e dificuldades em Suas mãos. Oramos para que em seus corações elas tenham paz e encontrem em Cristo a força necessária para superar seus desafios diários, glorificando assim o Seu nome. Assim clamamos em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir