28 de jan. de 2016

Oração do Dia: 28/01

Ore para cristãos perceberem a alegria que proporcionam aos amigos deficientes ao recebê-los em casa para uma refeição ou em datas especiais. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’. (Mateus 25.35-36)

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. O que faz uma pessoa ser saudável? Num estudo da Universidade de Harvard que começou na década de 30, o fator que mais influi no nível de saúde das pessoas não é a riqueza, a genética, a rotina, nem a alimentação e sim os amigos! Eles podem melhorar muito a nossa vida. Puxa!! eles são ainda mais importantes do que imaginamos. Segundo este estudo, Ter laços fortes de amizade aumenta nossa vida em até 10 anos e previne uma série de doenças. Pessoas com mais de 70 anos têm mais chance de chegar aos 80 se mantiverem relações de amizade fortes e ativas – e ter amigos ajuda mais nisso do que ter contato com familiares. Além de ser fundamental para o bem-estar mental, ter amigos também faz bem ao coração e ao corpo. Ter amigos nos livra de muitos problemas relacionados à depressão e ao tédio. Mas, o que dizer das pessoas que vivem isoladas por terem algum tipo de deficiência! Como deve ser triste viver assim, sem ter com quem conversar, rir ou chorar. É bem possível que você querida ouvinte conheça alguém assim, então faça diferente e seja uma benção na vida dela. Vamos orar. “Querido Deus, clamamos agora pela sua igreja, pelos cristãos espalhados pelo mundo. Oramos para que percebamos a alegria que podemos proporcionar aos nossos amigos deficientes ao recebe-los em casa para um jantar ou para outras ocasiões especiais. Que nós possamos praticar a hospitalidade com generosidade e amor. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações

    ResponderExcluir