6 de jan. de 2016

Oração do Dia: 06/01

Ore por sabedoria e encorajamento para as equipes do PA que traduzem os programas Mulheres de Esperança (ME) e os calendários de oração, oferecem seminários de saúde, dão treinamento de liderança feminina, distribuem rádios doados, dirigem grupos de oração e de estudo bíblico, oram pelas ouvintes e respondem cartas.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. Hoje quero compartilhar o testemunho de uma irmã, voluntária no Projeto Ana aqui em São Paulo. Ela nos diz assim: “Em 2012 fui convidada a acompanhar a coordenadora do Projeto Ana no Brasil, Celina Rempel, num chá de mulheres onde ela seria a preletora e falaria sobre o Projeto. Lá fui apresentada a este ministério de amor e compaixão e fiquei totalmente apaixonada. A partir daquele dia, eu precisava fazer parte, eu queria participar. Meio sem jeito, um dia, me ofereci como voluntária. Já se vão 3 anos e tem sido maravilhoso ver o agir de Deus em resposta as nossas orações. Participar tem sido um privilégio e uma grande benção em minha vida. Muitas vezes choro pelas noivas meninas e jovens que tão cedo tem a sua vida decidida por seus parentes. Em outras louvo a Deus pelas Casas de Apoio Ana, que têm levado dignidade à tantas mulheres, nunca esquecendo de compartilhar e vivenciar o Amor de Deus. Ao longo dos anos o Projeto Ana tem apoiado mulheres ao redor do mundo e no Brasil, através da oração e em ações práticas. Muitos são os desafios, mas Deus nos tem dado a vitória. Isso eu tenho testemunhado”. Vamos à nossa oração de hoje, então? “Senhor Deus, oramos agora em favor das equipes do Projeto Ana que traduzem os programas Mulheres de Esperança e os calendários de oração, oferecem seminários de saúde, dão treinamento de liderança feminina, distribuem rádios doados, dirigem grupos de oração e de estudo bíblico, oram pelas ouvintes e respondem cartas. Dê a elas sabedoria e encorajamento. Oramos também por Susie Peck agora à frente da coordenação do Projeto Ana Brasil, fala Senhor ao seu coração em todo o tempo, pois em nome de Jesus oramos". Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir