9 de dez. de 2015

Oração do Dia: 09/12

Ore pelas mulheres trabalhando nas Casas Ana na Europa ministrando às refugiadas que buscam asilo. Ore para que essas refugiadas do Oriente Médio, África, Ásia Central e Europa encontrem um lugar seguro, amizade e salvação em Cristo.
 

2 comentários:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. Nunca duvide de que Deus ouve as nossas orações. Esteja certa de que Ele atende ao nosso clamor e opera na vida das mulheres que sofrem e precisam conhecer o seu amor. Enquanto oramos, Deus está transformando e restaurando vidas, famílias e comunidades. O braço social do Projeto Ana, as “Casas de Apoio Ana”, tem ajudado milhares de mulheres ao redor do mundo a restaurar a autoestima, a desenvolver aptidões profissionais enquanto ouvem sobre o Amor de Deus. Milhares de mulheres são abandonadas ou fogem de situações de risco, ficando totalmente entregues ao acaso e desamparadas. Muitas, sem profissão e até analfabetas, não têm como sustentar seus filhos e pela bondosa mão de Deus, centenas delas têm encontrado um porto seguro nas Casas de Apoio Ana espalhadas pelo mundo. Louvamos por que cada vez mais refugiadas buscam apoio em nosso projeto. Com gratidão e fé em nossos corações convido você a orar comigo: “Senhor, oramos agora em favor das mulheres que conseguiram escapar da guerra e de culturas abusivas. Que as refugiadas do Oriente Médio, África, Ásia Central e Europa encontrem um lugar seguro e muitas boas amizades nas Casas de Apoio Ana na Europa. Que elas possam encontrar paz , conhecer o seu amor e a salvação em Cristo através do trabalho das equipes que lá trabalham. Que muitas mulheres recebam a salvação e assim experimentem a paz que excede a todo entendimento. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você!

    ResponderExcluir
  2. estou num divisor de aguas,pedindo a DEUS q me oriente qto a ocupaçao q ELE queira q eu esteja,,ao ver esse trabalho fiquei maravilhada,,quero participar mesmo de longe e quem sabe fazer parte dessa equipe....q DEUS continue dando graça ,força,e muita ousadia a cada uma de vcs!!!!

    ResponderExcluir