30 de out. de 2015

Oração do Dia: 30/10

Ore para  mulheres e meninas conhecerem sua identidade em Cristo e seu valor para suas famílias e sociedade.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. “E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”. Assim lemos em Gênesis 1.27. Às vezes pensamos que não somos importantes para Deus e que nossos defeitos e limitações nos tornam inúteis. Muitas vezes não nos aceitamos como somos. Gordos ou magros, altos ou baixos, tímidos ou extrovertidos. Seja qual for a nossa visão, isso não importa, porque o Senhor nos ama exatamente como nos criou. Infelizmente para muitas meninas e mulheres foi ensinado que elas não valem nada. Elas nunca são ouvidas, são trocadas e vendidas como mercadoria. Elas vivem uma realidade de desesperança e desamor, que só o amor de Jesus pode transformar. Elas precisam conhecer sobre o amor de Deus. Por isso eu convido você a orar: “Pai, oramos para que estas mulheres e meninas encontrem a sua identidade no Senhor. Ajuda-as a entender que têm valor para sua família e sociedade. Que elas se enxerguem através dos seus olhos e dos seus ensinamentos. Cala as vozes que tentam convencê-las do contrário, e que seus ouvidos estejam atentos apenas à sua voz. Oramos para que os pais, irmãos e maridos tratem as mulheres e meninas da família ou não, com respeito e dignidade. Dá a elas a segurança de saber que o Senhor as aceita como são e jamais as rejeitará. Em nome de Jesus, oramos”. Lembramos ainda que desde 1º de outubro estamos na nossa 18ª Temporada de 40 dias de Jejum e Oração. Separe um momento e debaixo de oração considere-se em unir-se a nós. Se por algum motivo você preferir não jejuar, participe conosco através da oração até dia 09 de novembro. Que Deus as abençoe! Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir