27 de set. de 2014

Oração do dia: 27/09

Ore por oportunidades nas igrejas, conferências e retiros para fazer o ministério do Projeto Ana conhecido na América do Sul como um projeto que ajuda comunidades e autoridades a cuidar de seu povo e a aperfeiçoar suas vidas emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. 

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Ao longo dos anos, as equipes e voluntárias do Projeto Ana ao redor do mundo têm procurado tocar o coração de milhares de mulheres. Isso é feito através do programa “Mulheres de Esperança”, do Calendário de Oração e de vários seminários e palestras. Desta forma é levada a esperança de Jesus Cristo, onde muitas vezes havia somente tristeza, dor e desesperança. Em abril de 2013, tive a oportunidade de viajar para a Índia. Lá, eu pude vivenciar o dia a dia sofrido de muitas mulheres. Queria compartilhar a história de uma mulher, que foi vendida para a prostituição pelo seu próprio marido. Através do trabalho missionário de uma Igreja da Suécia, ela aceitou a Jesus e foi resgatada por estes irmãos. A igreja pagou pela liberdade dela e hoje seu ministério é levar a mensagem de amor e salvação aos prostíbulos, porque Jesus transformou a vida dela. Outras jovens, que também foram resgatadas, moram numa casa comprada por um grupo de mulheres cristãs. Esta casa abriga, dá suporte espiritual e cursos de artesanato. A intenção é para que elas consigam obter o sustento para si e para seus filhos. Louvado seja o Senhor, que tem levantado irmãs e igrejas para sustentar este trabalho tão importante e vital para tantas vidas! Vamos orar? “Querido Deus, louvamos seu nome, pois o Senhor tem movido o coração de muitos para o sustento financeiro e espiritual do Projeto Ana. Oramos para que cada vez mais tenhamos recursos para oferecer seminários e palestras que levem a conscientização de que o mal que acompanha as mulheres é de natureza espiritual. Senhor, peço que os ouvintes, hoje, orem para que tenhamos mais oportunidades nas igrejas de apresentar o ministério do Projeto Ana na América do Sul em retiros e conferências. Agradeço todos os irmãos e irmãs que nos sustentam em oração e financeiramente. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir