24 de set. de 2014

Oração do dia: 24/09

Ore por intercessoras, que recebem os calendários de oração no Paraguai (813 Espanhol, 766 Alemães, 80 Nivaclé) para serem fieis em suas orações e encorajarem outros para unirem-se a elas. 

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Certamente, eu e você, que acompanhamos as orações do Projeto Ana, muitas vezes já nos perguntamos: “Senhor porque você tarda a responder a nossa oração?” E nos sentimos desanimadas e fracas, não é mesmo? Esperar o tempo de Deus não é nada fácil. Queremos resolver aquele problema o mais urgente possível! Mas, ao longo dos anos, temos testemunhado que Deus nunca se atrasa, mas também, não chega adiantado. O tempo dele é perfeito. Como é importante orarmos pelas vítimas do estupro, de abusos e de tantas violências. Inúmeras vidas têm sido destruídas pelo desamor e pela desesperança. Por isso, os motivos de oração do calendário nos sensibiliza para orarmos com mais compaixão pelas vítimas. Eu lembro que num dos primeiros programas Mulheres de Esperança, nós encorajamos que alguém que soubesse ou visse uma mulher ser agredida de alguma forma, fizesse algo em favor dessa mulher. Ficamos surpresas com um senhor que nos escreveu. Ao ouvir o programa, ele resolveu defender sua própria filha, que sofria abusos do marido. Aquele senhor colocou um ponto final nas agressões do genro. Ele recebeu encorajamento da parte de Deus, buscou a justiça de Deus e sua filha foi guardada. Impressionante, não é? Querida ouvinte, sua oração faz muito efeito. Quando você ora conosco através do Calendário de Oração do Projeto Ana, Deus move corações e livra as mulheres do mal que as acomete dia a dia! Desafio você a continuar a orar comigo. “Senhor, nos achegamos diante do Senhor com nosso coração compelido de fé, pedindo pelas intercessoras do Projeto Ana. Oramos por aquelas que recebem o calendário de oração no Paraguai em espanhol, alemão e nivaclé. Oramos para que elas sejam fiéis em suas orações e encorajem outras para se unirem a elas, neste ato de amor e fé. Oramos pelos intercessores e intercessoras do Projeto Ana no Brasil. Em nome de Jesus, oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir