9 de set. de 2014

Oração do Dia: 09/09

Ore pelo trabalho transformador de Deus para fortalecer casamentos e trazer renovação nas vidas dos casais. Ore também para que permaneçam fieis aos seus cônjuges.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Lá no jardim do Éden Deus realizou o primeiro casamento. Abençoou esta união e até hoje é o seu único e suficiente mantenedor. Assim como uma vida sem a presença de Deus não pode ser plena e abundante, o casamento fora dos seus padrões sofre muitos ataques. Em sua fidelidade, Deus continua cumprindo a sua promessa de abençoar todas as famílias da terra. 
Há um grande poder nos casamentos. Deus espera que o nosso conhecimento e obediência liberem esse poder. É chegada a hora de desfrutarmos de tudo aquilo que o nosso Deus preparou para nós. É preciso que os casais se levantem e se comprometam com o referencial que é a Palavra de Deus. Aqueles que buscam essa verdade recebem libertação, renovação e esperança. Constroem lares cristãos cheios de paz e harmonia. Gosto de pensar que – “Uma igreja é forte quando os lares são fortes”. Por isso vemos o inimigo atacando com tanta força os lares e destruindo as famílias. Precisamos orar e clamar por proteção. Você oraria comigo? “Querido Deus, como é triste vermos tantos lares destruídos pela infidelidade dos cônjuges. Quanta dor e sofrimento! Quanta desilusão! Por isso, levantamos o nosso clamor, e pedimos para que o Senhor fortaleça os casamentos, trazendo renovação. Oramos também, para que haja lealdade e fidelidade entre os casais. Clamamos por proteção, Senhor. Em nome de Jesus suplicamos”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir