19 de set. de 2014

Oração do dia: 19/09

Ore por ouvintes do Mulheres de Esperança no Equador. Ore por Marli Eeve (Contato do PA na Europa), e Flora (Gerente de conteúdo e contato do PA) ao viajarem para o Equador para se encontrarem com Roberta e outros trabalhando com o ministério do Projeto Ana.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    A Bíblia nos dá muitos e muitos exemplos de mulheres que sofreram, lutaram e foram vencedoras. O amor de Deus por nós é maior que qualquer crítica, qualquer injustiça, qualquer fracasso ou qualquer decepção. O que mais me encanta na Bíblia é o cuidado de Deus com a MULHER e o seu imenso amor por mim e por você. Na vida, surpresas podem acontecer, pessoas podem nos decepcionar, necessidades surgem e problemas são constantes, mas nada disso pode nos separar do amor de Deus. Creia! Deus não mente! Até situações que são trágicas e aparentemente sem solução, nas mãos de Deus, se transformam em algo grande e poderoso. Ele é o Deus de Maravilhas e quer fazer milagres e prodígios em nossas vidas e através de nossas vidas. Querida ouvinte, você está desanimada, cansada, triste, sem esperança e está com vontade de desistir? Por favor, não desista! Não entregue os pontos! Mas se renda à vontade do Senhor. Por favor, ore comigo: “Senhor, oramos agora pelas ouvintes do programa “Mulheres de Esperança” no Equador. Que elas possam resistir no dia mal, firmadas na sua palavra e que através deste ministério elas aprendam mais sobre o seu amor. Oramos também por Marli Eeve, contato do Projeto Ana na Europa, e Flora, gerente de conteúdo e contato do Projeto Ana. Dê a essas duas mulheres sabedoria quando estiverem no Equador, visitando as equipes e voluntárias envolvidas em nosso ministério nesse país. Que todas tenham a oportunidade de crescerem juntas na fé e no conhecimento da sua Palavra. Usa, Pai, essas vidas para que muitas outras mulheres venham a conhecer Jesus e entender o quanto elas são preciosas para o Senhor. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir