21 de mar. de 2014

Oração do Dia: 21/03

Ore pelos homens que ouvem os programas Mulheres de Esperança. Muitas cartas que recebemos são de homens que nos agradecem por ajudá-los a entender suas esposas e saber como cuidar melhor delas.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Dia 21 – “Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; e da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada”. (Gênesis 2.21-23) Outro dia, lendo um artigo na internet me deparei com as seguintes perguntas sobre a mulher feitas por um homem: “Quem são essas coisas maravilhosas e terríveis ao mesmo tempo? Do que elas se alimentam? Por que elas nos deixam loucos? Por que eu não consigo entender minha mulher?” Como mulher intimamente sorri, pois não é raro ouvir esse tipo de reclamação dos homens que enxergam as mulheres como uma caixinha de surpresas. Quando uma mulher faz um pedido é preciso se concentrar no que ela está dizendo, mas também na maneira e na hora que está dizendo. Essa mistura de conteúdo, ritmo e tempo cria um dialeto próprio que o homem não compreende. No programa “Mulheres de Esperança” procuramos trazer sempre conselhos práticos e ensinamentos espirituais para o cotidiano da mulher e muitos homens que ouvem o programa nos enviam cartas agradecendo por ajuda-los a entender suas esposas e a compreender como fazer para cuidar melhor delas. Esses testemunhos nos enchem de alegria, pois Deus tem nos dado o privilégio de entrarmos em vários lares através do rádio levando esperança à muitas famílias. Vamos orar: “Senhor, com gratidão e louvor rendemos graças pelos homens que ouvem o programa “Mulheres de Esperança” e por eles oramos, para que a sua graça seja derrama cada vez mais sobre eles. Derrama também sua graça sobre os lares trazendo paz, perdão e reconciliação. Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir