2 de mar. de 2014

Oração do Dia: 02/03

Ore para que pessoas no Afeganistão tenham liberdade de escolher sua religião, expressar crenças pessoais, distribuir literatura e ouvir programas de rádio cristãos. Existe abundância de aparelhos de rádio e os programas que comunicam a mensagem do amor redentor e da misericórdia de Deus podem adentrar as casas das mulheres, que vivem com medo. Ore para que essas mulheres conheçam a verdade, e que a verdade as liberte. (João 8.32)

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    A região do Afeganistão é uma das regiões mais fechadas para o alcance do evangelho. É o território do príncipe das trevas. Precisamos de orações fervorosas como nunca! Queremos que muitas mulheres escutem as palavras que Jesus proferiu a seu respeito e a respeito de Deus, seu Pai, dentro do contexto correto, pois muitas vezes a palavra de Deus é interpretada por revelação de um pessoa. Precisamos tomar muito cuidado com isso. Estudos e confirmação de uma mesma linha da ação de Deus deve ser mantida na palavra de Deus! Isso é importante. É impossível acreditar que mulheres não vão para céu. é impossível acreditar que mulheres não têm alma. Não é assim que a própria Bíblia adverte, muito menos o que Jesus falou. uma prova disso foi que Jesus dignificou a mulher e deu-lhe salvação! Cremos que à medida que a Palavra de Deus for ouvida, as mudanças acontecerão. Em Romanos 10.17 lemos: “a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo”. Vamos continuar orando para que muitos dessa região ouçam e acreditem na mensagem de Jesus! “Amado Senhor, oramos para que as pessoas no Afeganistão tenham a liberdade de escolher sua religião, expressar crenças pessoais, distribuir literatura e ouvir programas de rádio cristãos. Existe abundância de aparelhos de rádio e os programas que comunicam a mensagem do amor redentor e da misericórdia de Deus podem adentrar as casas das mulheres, que vivem com medo. Ore para que essas mulheres conheçam a verdade, e que a verdade as liberte. Em nome de Jesus e sobre as palavras de Jesus descritas no versículo de João 8.32, que oramos: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir