18 de mar. de 2014

Oração do Dia: 18/03


Ore para que os programas Mulheres de Esperança ofereçam encorajamento, informação de saúde e amor de Deus para as isoladas no Afeganistão. Criado por mulheres e para mulheres, esse programa oferece conselho para situações familiares, problemas pessoais, educação de filhos e estilos de vida saudáveis, apresentando a verdade bíblica O Projeto Ana, por meio de orações, as apresenta a Jesus.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Em pleno século XXI muitas afegãs ainda vivem reclusas e não têm acesso a nenhum tipo de informação; isoladas durante décadas pela guerra e por um regime de opressão a única coisa que elas têm em comum é um enorme sofrimento. Atingir essas mulheres é o constante desafio do Projeto Ana e através do programa de rádio “Mulheres de Esperança” procuramos sempre oferecer encorajamento, informação sobre saúde e sobre o Amor de Deus para as mulheres isoladas no Afeganistão. Criado por mulheres e para mulheres, esse programa oferece conselhos para situações familiares, problemas pessoais, educação de filhos e estilos de vida saudáveis, apresentando a verdade bíblica, o Projeto Ana, por meio de orações, as apresenta a Jesus. Numa sociedade, onde uma mulher só pode sair acompanhada por seu marido ou por um parente próximo, onde a maioria delas só tem acesso às informações que seus parentes homens permitem, onde muitas são proibidas de estudar, o rádio tem sido o instrumento usado por Deus para levar sua mensagem de amor e vida a tantas almas sedentas de esperança. Nunca duvide de que Deus ouve as nossas orações, pois após anos de intercessão, Deus tem atendido as nossas orações em favor das mulheres “atrás do véu”. Por favor, ore comigo: “Pai, com gratidão nossos corações louvamos o seu santo nome continuamente. Reconhecemos que o Senhor tem feito maravilhas e a sua mão sustentado o “Mulheres de Esperança” com recursos para irem ao ar e com inspiração para as tradutoras em mais de 70 idiomas. Continua, Senhor, a dar sabedoria na condução do programa, a dar direção em cada tema do programa, pois queremos chegar no coração das mulheres e cumprirmos assim a missão que o Senhor nos confiou. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir