12 de mar. de 2014

Oração do Dia: 12/03

Ore por entendimento para ouvintes que têm dificuldade de entender os conceitos de graça, perdão e arrependimento. Ore pela conversão de ouvintes brasileiras. (Efésios 2.8)

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Hoje quero compartilhar o testemunho de uma de nossas intercessoras que nos diz assim: “Ao longo de minha vida, muitas vezes, me perguntei: Por que Deus me ama? Por que Jesus morreu por mim? Sou tão teimosa, desobediente, minha fé é tão pequena. Eu não conseguia entender que o amor que Deus sente por mim, não depende das minhas ações ou boas obras. Esse amor tão sacrificial ainda era muito misterioso para mim. Então aos 15 anos de idade, numa reunião de jovens ouvi as palavras de Efésios 2.8 ... “porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”. E me explicaram que a palavra “Graça” significa um favor imerecido...então pensei...Eu sei... não mereço esse amor, mas Deus me ama tanto que mesmo assim, por amor, sofreu por mim, morreu naquela cruz por mim e quando ressuscitou vencendo a morte, ele abriu um caminho para que eu me reconciliasse com Deus. Nossa!! Meu espirito entendeu a mensagem da cruz e eu me rendi aos pés de Jesus, me arrependi dos meus pecados e aceitei o perdão que Deus me oferecia naquela cruz. Esse amor tão grande tocou meu coração e desde então Jesus tem sido a razão do meu louvor, a força que me faz caminhar”. Hoje nossa oração é por nossas ouvintes que tanto precisam conhecer esse amor imenso de Deus! Que Deus toque o coração de cada uma delas. Vamos orar: “Senhor, oramos agora, em favor das ouvintes que têm dificuldade de entender os conceitos de “graça”, perdão e arrependimento. Oramos para que seu Santo Espírito as convença e dê a cada uma discernimento para entender a mensagem da cruz. Oramos pela conversão de nossas ouvintes brasileiras! Que o seu amor transborde no coração delas trazendo transformação e novidade de vida. Em nome de Jesus”
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir