31 de jan. de 2014

Oração do Dia: 31/01

Ore por líderes de igrejas e autoridades locais usarem suas posições de autoridade para encorajar homens e meninos a respeitar e proteger mulheres e meninas. Ore para que leis sejam aplicadas e que líderes de comunidade deixem claro que estupro e violência doméstica não serão tolerados.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Obrigada por orar e lutar as batalhas espirituais em oração em favor das mulheres do Sudeste Asiático durante todo mês de janeiro. Certamente o Senhor ouviu nossas orações e abençoará sobremaneira as equipes do Projeto Ana que lá trabalham, bem como nossas ouvintes asiáticas. O Senhor Deus nos recompensará! É bom saber que pertencemos a ele, pois quebra os poderes da escuridão com sua luz maravilhosa! Repetindo, oramos pelas mulheres e meninas no Sudeste Asiático que necessitam muito da esperança de Deus. Mas precisamos orar também pelos líderes governamentais, líderes de igrejas e autoridades locais. Sem dúvida é desafiador entendermos o versículo 1 do capítulo 3 de Tito. Escute só: “Lembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom”. Esse versículo nos exorta a lembrarmos a todos que devemos nos sujeitar às autoridades, fazendo tudo o que é bom! Mas pense, devemos fazer o que é bom. Então, sujeitando-nos às autoridades, devemos continuar a fazer o que é bom. Por sua vez, o que não for bom, não devemos fazer! Nossa oração de hoje é para que as autoridades em geral sejam sábias e usem muito bem o poder que lhes foi dado. Você me acompanha em oração? “Senhor amado, o Senhor é a autoridade sobre cada ser humano. Dependemos do Senhor! E sabemos até que, segundo Romanos 13.1, não há autoridade que não venha do Senhor, pois foram assim estabelecidas. Hoje, oramos pelos líderes de igrejas e autoridades locais em toda a Ásia, para usarem suas posições de poder para encorajar homens e meninos a respeitar e proteger mulheres e meninas. Oramos para que leis sejam aplicadas e que líderes de comunidade deixem claro que estupro e violência doméstica não são tolerados nem pelo Senhor, nem pelas leis de direitos humanos. Em nome de Jesus, oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir