16 de jan. de 2014

Oração do Dia: 16/01

Ore por  mulheres do Camboja que se esforçam para comprar alimentos para seus filhos. Ore para que igrejas locais ajudem-nas a cultivar sua própria horta ou a produzir itens para venda.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Ser mãe é muito bom e nas melhores condições já é um grande desafio. Desde a gravidez, a necessidades são tantas: médico, roupas, berço e enxoval e por aí afora! Mas imagine que grande desafio é para mulheres que vivem na pobreza, em lugares perigosos, ou sem a ajuda de um cônjuge... Aí sim, as responsabilidades são esmagadoras. Prover comida, abrigo, assistência médica e educação pode ser uma tarefa exaustiva para mães que lutam com problemas de saúde, tabus culturais, exigências familiares e abuso daqueles que deveriam ajudar. Hoje vamos orar pelas mães do mundo todo e eu convido você a fazer parte desse muro de amor em volta delas! Vamos orar então? “Senhor Deus, obrigada porque podemos orar ao Senhor com a certeza de que nos escuta e que estenderá os braços em favor das mães do Camboja. Pedimos em favor delas experimentarem um relacionamento com o Senhor, que é único e verdadeiro Deus e Pai de Jesus Cristo. Elas precisam saber que o Senhor as ama e as guiará ao ensinarem seus filhos como honrá-lo em tudo o que fazem. Oramos em favor delas, pois se esforçam para comprar alimentos para seus filhos. Pedimos para que igrejas locais ajudem-nas a cultivar sua própria horta ou as ajude a produzir itens para venda para terem recursos para cuidar de seus filhos. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você!

    ResponderExcluir