5 de jan. de 2014

Oração do Dia: 05/01

Ore por sabedoria e direção de Deus para as equipes indonésias e javanesas do Mulheres de Esperança (Susi, Lilik, Wihani e Dr. Megawati) ao levarem as boas novas para as mulheres que têm pouca esperança. Ore também para que Deus oriente as equipes de cuidado com as ouvintes (Whihani, Rosi, Daisy, Dahniar e Paulina) quando as aconselharem através de cartas e visitas.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    O Projeto Ana é organizado por regiões e equipes. Neste mês temos orado pela região do Sudeste da Ásia, que compreende os países: Camboja, Indonésia, Laos, Mianmar, Filipinas, Tailândia e Vietnã. Alguns deles são mais conhecidos. Em todos eles as mulheres não têm acesso ao evangelho. Por isso nesses últimos tempo o mundo cristão tem concentrado seus esforços para evangelizar essa região. Então, temos muito por fazer e muito que orar. Posso contar com suas orações? Hoje queremos orar pelas equipes que trabalham na Indonésia e que trabalham na língua javanês. Javanês é a língua falada pela maioria dos habitantes da Ilha de Java, e uma das línguas oficiais da Indonésia, sendo a língua materna de mais de 75 milhões de pessoas. Além da ilha de Java é falada também em menor número em outras ilhas do Sudeste Asiático, como Timor, bem como em áreas de imigração javanesa, como no caso de Suriname. Bem, você me acompanha em oração?
    “Senhor, obrigada pelas equipe do Projeto Ana na Indonésia. Pedimos que o Senhor as abençoe a cada dia com sabedoria e sua direção. Sabemos que essas equipes escrevem os programas Mulheres de Esperança em javanês. Oramos por Susi, Lilik, Wihani e Dr. Megawati para levarem as boas novas para as mulheres que têm pouca esperança. Oramos também para que o Senhor oriente as equipes que cuidam das ouvintes quando as aconselharem através de cartas e visitas. Oramos por Whihani, Rosi, Daisy, Dahniar e Paulina. Abençoe cada uma delas, em nome de Jesus, oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir