4 de jan. de 2014

Oração do Dia: 04/01

Ore para que mulheres que trabalham duro o dia todo para tenham forças para cuidar de suas famílias com a alegria que vem de Deus. Ore também para que as mulheres que estão isoladas por suas famílias e culturas ouçam sobre o amor de Deus por elas e saibam que Ele deseja se relacionar pessoalmente com elas através de Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Obrigada por orar e lutar as batalhas do Senhor comigo! Certamente Deus nos recompensará! É bom saber que pertencemos Àquele que quebra os poderes da escuridão com Sua luz maravilhosa! Estamos orando esse mês pelas mulheres e meninas no Sudeste Asiático que necessitam muito da esperança de Deus. Lá, as mulheres trabalham duro o dia todo e precisam ter forças para cuidar de suas famílias com a alegria que vem de Deus. Muitas delas vivem isoladas e precisam escutar sobre o amor que Deus tem por elas.
    Nós brasileiras já ouvimos muito sobre Deus, mas mesmo assim, muitas mulheres do Brasil, não conhecem Deus como ele diz que é, e quem é! Precisamos de suas orações hoje, para que Deus use quem se fizer disponível para falar de seu amor que respeita, valoriza e dignifica as mulheres. Você pode orar comigo? Saiba, que você pode fazer parte do Ministério global do Projeto Ana, cadastrando-se como intercessor e receber os calendários de oração em sua casa. Entre no site ou envie-nos uma carta com seus dados pessoais pedindo os calendários e os enviaremos para esse endereço. Vamos orar, então? “Senhor, oramos em favor das mulheres e meninas do Sudeste Asiático que necessitam muito da esperança que só o Senhor pode lhe dar. Soubemos que elas trabalham muito e que precisam de forças para cuidar de suas famílias. Dê-lhes alegria, coragem e esperança. Dê-lhes a oportunidade de conhecerem o seu amor, a fé em Jesus Cristo. Renova-lhes com sua palavra é que fonte de vida! Oramos pelas famílias delas para que também ouçam sobre o seu amor. Que elas entendam que o Senhor deseja relacionar-se pessoalmente com elas através de Jesus Cristo. Em nome dele é que oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir