20 de jan. de 2014

Oração do Dia: 20/01

Ore por mulheres e crianças do Sudeste Asiático que vivem na pobreza, trabalham duro e enfrentam abusos horríveis enquanto tentam sustentar suas famílias. Algumas são até mesmo vendidas como escravas sexuais. Ore por ministérios que as alcance e proporcione um lar seguro e treinamento profissional. “Livra-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio, das garras dos perversos e cruéis”. (Salmo 71.4)

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Marli Spieker, fundadora do Projeto Ana relata o seguinte: Recordo-me ainda das lindas adolescentes indonésias cobertas com o véu que conheci no aeroporto de Manila. Elas iam “trabalhar” num país do Oriente Médio. Apesar da barreira da língua, riam como meninas e me permitiram tirar fotos. Quando viram meu passaporte brasileiro, ficaram enlouquecidas! O líder do grupo me mostrou suas passagens... e uma foto de um homem para quem iriam “trabalhar”. Os olhos de algumas meninas, no entanto, expressavam medo e tristeza – certamente essa viagem não era escolha delas. Quando nos abraçamos, corri para pegar meu avião; de repente, me dei conta que todas as passagens eram apenas de ida! Minha mente foi a mil. Será que um dia voltarão para casa? Que tipo de “trabalho” fariam? Em meio a lágrimas orei pela misericórdia de Deus para essas meninas inocentes, que em breve seriam esmagadas como flores no chão, vítimas de exploração numa cultura que as discrimina simplesmente por serem mulheres!” Vamos orar? “Senhor, oramos pelas mulheres, jovens e crianças do Sudeste Asiático que vivem na pobreza, trabalham duro e enfrentam abusos horríveis enquanto tentam sustentar suas famílias. Algumas são até mesmo vendidas como escravas sexuais. Oramos por ministérios que as alcance e proporcionem um lar seguro e treinamento profissional. Oramos lembrando de sua palavra no Salmo 71 versículo 4: “Livra-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio, das garras dos perversos e cruéis. Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir