22 de jun. de 2013

Oração de hoje: 22/06

Ore por segurança para as diversas organizações cristãs que distribuem rádios, bíblias e suprimentos diversos para os coreanos do norte. “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé” (Gálatas 6.9-10).

Um comentário:

  1. Em Gálatas 6.9-10, lemos dois versículos muito encorajadores. Diz assim: “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé”. Fazer o bem não deve nos cansar. E para fazermos o bem, devemos lembrar que é como plantar sementes. Não sabemos quais serão os resultados, por isso nos empenhamos em fazer o bem da melhor maneira. Então, com o tempo colheremos o que plantamos. Por isso a missão Rádio Trans Mundial, acredita que se semearmos a palavra de Deus, dando o nosso melhor, participaremos de uma boa colheita, porque a palavra de Deus nunca volta vazia! Acreditamos que por meio das ondas do rádio podemos encorajar, ensinar, e pulverizar o mundo com a força da Palavra de Deus! Por isso também o Projeto Ana entendeu que o programa de rádio “Mulheres de Esperança” alcançaria muitas mulheres que nunca ouviram do amor e o poder de Deus. Vamos orar? “Senhor Deus, muito obrigada pelo ministério da Rádio Trans Mundial do Brasil e do mundo que tem por objetivo levar sua palavra. Hoje oramos com milhares de intercessores do Projeto Ana por segurança para as diversas organizações cristãs que distribuem rádios e bíblias. Lembramos também das organizações que estão ao lado da Rádio que levam diversos suprimentos para os norte coreanos que tanto necessitam de escutar sua palavra. Em nome de Jesus é que oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir