5 de jun. de 2013

Oração de hoje: 05/06

Ore pelos 65 grupos de oração do Projeto Ana na China divididos em nove línguas e dialetos diferentes. Ore para que Deus continue a usá-las para alcançar mulheres carentes através da distribuição de roupas e cobertores.

Um comentário:

  1. “O Senhor é a minha luz e a minha salvação, de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?”, assim lemos em Salmos 27.1. Para muitos cristãos do ocidente a perseguição religiosa na China é coisa do passado. Mas o fato é, que nas áreas rurais e mesmo em algumas regiões das grandes metrópoles como Pequim, milhares de cristãos ainda se reúnem secretamente em igrejas domésticas, quer dizer, igrejas em casas. Nestes pequenos grupos as pessoas são inspiradas, fortalecidas, motivadas e equipadas para serem verdadeiros discípulos. Quando descobertos os membros das igrejas são ilegalmente detidos, interrogados e enviados para campos de trabalho forçado simplesmente por assistirem aos cultos ou participarem de outras atividades relacionadas à igreja. Na China existem 65 grupos de oração do Projeto Ana, divididos em nove línguas e dialetos diferentes que buscam alcançar mulheres carentes através da distribuição de roupas e cobertores. Estas amadas irmãs precisam da força e proteção do nosso Deus. Por isso peço que você ore comigo: “Senhor, a sua Palavra nos diz que “não devemos temer aqueles que podem matar o corpo”. Então, oramos pelas nossas irmãs dos grupos de oração do Projeto Ana, para que elas sintam que estão sustentadas e protegidas por Seus anjos e por intercessores que oram por elas. Que elas não desanimem diante da pressão do governo! Renova diariamente a fé e a esperança delas e acrescenta os que forem salvos a esta missão de amor e intercessão. Em nome de Jesus, oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir