25 de jun. de 2013

Oração de hoje: 25/06

Ore por norte-coreanas que estão passando fome e não têm liberdade. Ore para que Deus livre suas filhas dessas circunstâncias horríveis. “Disse o Senhor: "De fato tenho visto a opressão sobre o meu povo no Egito, tenho escutado o seu clamor, por causa dos seus feitores, e sei quanto eles estão sofrendo” (Êxodos 3.7).

Um comentário:

  1. No calendário deste mês temos recebido muitas informações sobre as mulheres do Nordeste Asiático, principalmente sobre as mulheres da Coreia do Norte. Essas informações nos fazem mais sensíveis para orarmos, não é verdade? Pois é, hoje nossa oração é em favor delas. As nortecoreanas passam por muitas necessidades. Muitas estão passando fome e não têm liberdade que todo o ser humano deveria ter. Em Êxodos 3.7 lemos que Deus disse o seguinte: "De fato tenho visto a opressão sobre o meu povo no Egito, tenho escutado o seu clamor, por causa dos seus feitores, e sei quanto eles estão sofrendo”. Creio que o amor de Deus pelo povo da Coreia do Norte não é diferente do povo a que ele se refere nessa passagem bíblica. É como se Deus estivesse falando hoje para nós, que ele sabe sobre o sofrimento do povo da Coreia do Norte e escuta o seu clamor. Convido você a clamar junto comigo para nos juntarmos a eles em oração. “Senhor Deus, sabemos que o Senhor é Deus de amor infinito e ama todos os povos. Apresentamos nesse dia o povo da Coreia do Norte, principalmente as nortecoreanas quando enfrentam fome, e são rejeitadas quando se tronam cristãs. Dê forças a elas, e livre cada uma delas dessas circunstâncias horríveis. Derrama Sua misericórdia sobre estas vidas. Reescreve estas histórias. Em nome de Jesus é que oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir