30 de jun. de 2013

Oração de hoje: 30/06

Ore pelas milhares de mulheres que ainda não ouviram a mensagem da graça de Deus. Através da oração, peça ao Senhor que mulheres, homens e crianças de toda tribo, língua e nação se dobrem diante de Deus e O reconheçam como Senhor. 

Um comentário:

  1. Você saberia dizer qual o significado da palavra salvação? Na Bíblia lemos que salvação vem de Deus e que ele está pronto a dá-la! Salvação vem exclusivamente por meio de Cristo e é revelada no evangelho. Deixe-me explicar melhor: a salvação é manifestada em Cristo, o qual não só destruiu a morte, como trouxe à luz a vida e a imortalidade espiritual. Cremos que Jesus Cristo, e somente ele, tem o poder de libertar e transformar o homem, dando-lhe nova vida. E a vida é dada àqueles que creem que Jesus Cristo é o único mediador entre nós e Deus e que aceitam o sacrifício dele na cruz para perdão dos pecados. Por isso podemos dizer: “O Senhor é a minha luz e a minha salvação” (Salmos 27.1). Deus nos deu salvação entregando-nos seu Filho Jesus! Ao terminarmos as orações do mês de junho, vamos orar pelas milhares de mulheres que ainda não ouviram a mensagem da graça de Deus. Através da oração, pediremos ao Senhor que mulheres, homens e crianças de toda tribo, língua e nação se dobrem diante de Deus e O reconheçam como Senhor. Ficaria agradecida se você me acompanhasse em oração. “Senhor, muito obrigada pela salvação que nos proporcionou ao entregar seu Filho Jesus, para que fôssemos transportados do reino das trevas, sem sua presença, para o reino da luz, onde reina seu Filho. Hoje oramos por todos os povos, por todas as nações para que escutem, entendam e aceitem a salvação por meio de Jesus Cristo. Assim terão vida espiritual e poderão testemunhar que foram salvos! Oramos em favor daqueles que o Senhor tem desafiado a transmitir sua mensagem de amor. Que sejam exemplos no amor, na fé e na esperança, e que através de seus testemunhos, possam levar muitos a reconhecerem e a aceitarem o maravilhoso presente da salvação. Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir